segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CRISE FINANCEIRA MUNDIAL - QUESTIONAR, AJUDAR, ...


Já se questionou para onde é que foi o dinheiro que as pessoas depositaram nos bancos? É que alguns Bancos queixam-se de dificuldades e dizem não terem dinheiro, razão pela qual ou os governos “ injectam” dinheiro ou então vão à falência. Mas o dinheiro não é volátil, ele tem que estar em algum lado. Já se questionou em que” bolso” é que estão estes milhões, supostamente desaparecidos dos mercados de capitais? Será a classe média ou os mais pobres que estão a esconder o dinheiro debaixo do colchão?
Isto da Economia Global e políticas monetárias, é tudo muito estranho, não acha? Já agora aproveito para fazer aqui um apelo a todos os Governos do Mundo e grandes empresários é que tenho um banco, no meu jardim, em muito más condições e em risco de vir a ser vitima de “manta rôta”.
Se quiserem contribuir e ajudar o meu banco faça o seu depósito no NIB 00350085006144070031.
Obrigado a todos pela ajuda .

1 comentário:

Anónimo disse...

Brasil.

Olá!, me chamo Emerson, sou Professor de Matemática, e gostaria de fazer parceria com seu BLOG, então se vc aceitar, coloque o banner do meu BLOG em seu blog e eu colocarei um link e seu seu banner no meu.

De já agradeço a atenção.