sábado, 21 de fevereiro de 2009

ESCREVER, LER, MÚSICA, FÉRIAS..., HUMMM, É BOM.







Fotos Virgílio Neves

Olha!, tu , sim tu. Vira-te para aqui e escuta, estou a escrever porque não tenho nada que fazer. Se tiveres paciência, lê. Aviso-te que isto é escrita da “treta”, pois não sou escritor, nem pretensões a sê-lo. ( antes selo, do que postal ). Como, alguém diz que eu sou “ perito em piadas secas “, então, aqui ficou uma.
Mas, no momento em que me encontro a escrever estou junto a umas rochas, na praia, onde se encontram três pescadores, de meia idade, não muito bem humorados. Eles estão, neste preciso momento, a dar “ banho à minhoca “. Não pescam nada, assim como eu, no que se refere à escrita.
Aguardem por mais fotos e melhores comentários. Bem Haja a todos, Até um dia destes e apreciem as fotos.

Sem comentários: