3º. Prémio
Prémio para alunos
As minhas fotos enviadas a concurso:




(últimas cinco )

As minhas fotos enviadas a concurso:




(últimas cinco )
Estas últimas cinco fotos (nenhuma delas fez parte das vinte escolhidas pelo júri) são da minha autoria e foram enviadas para o Concurso de Fotografia de Cascais, integradas nas Festas do Mar, desta Vila. O júri, sábio e soberano, decidiu premiar as quatro primeiras fotos. Recordo que o Tema deste Concurso de Fotografia era "Gentes de Cascais".
Parabéns ao Júri pelos critérios de selecção.
4 comentários:
http://anafilipascarpa.blogspot.com/
Acima deixo o meu link para que possa ver os meus trabalhos se tiver paciência.
Quanto ao concurso fui uma das 20 selecionadas, e não entendo o critério de seleção e de atribuição dos prémios , depois de ver outras e de ver as suas, creio que houve grandes injustiças.
Parabéns pelas suas 5 fotos, gostei imenso.
Cumprimentos
Filipa Scarpa
Boa tarde
Fui uma das 20 finalistas com uma fotografia selecionada.
Gostei muito de ver as suas , que bem poderiam estar lá representadas, pois são de muita qualidade.
Vá -se lá perceber o critério de quem escolheu um pincel atrás de uma cara (Nadir Afonso), que como foto está muito bem conseguida, mas seria do tema do Concurso???
Cumprimentos
Filipa Scarpa
Realmente...os critérios...
As suas fotos são magníficas! Mesmo sem juri para o premiar dou-lhe nota 20!
Um beijinho para vocês e até dia 12!
Dadinha
Olá Virgilio. Parabéns pela fotos! No dia da inauguração da exposição, estive um bocado à conversa com o organizador do concurso e transmiti-lhe as minhas criticas (que pelos vistos não são só minhas). A ideia principal foi a de que, apesar de os critérios serem subjectivos e o júri ser soberano, o 1º critério deveria ser objectivo - GENTES de CASCAIS. E confesso que me aborreceu bastante ter visto que havia várias fotos seleccionadas que podiam ter sido tiradas em qualquer parte do Mundo. Inclusive o 2º prémio. Eu tive uma foto entre as 20 da exposição e, das 5 que enviei, seria a minha ultima escolha. Enfim...
Um abraço.
Ricardo Quintas
Enviar um comentário