quinta-feira, 12 de junho de 2008

CHIADO NA MODA


Esta é uma notícia um pouco atrasada, mas da qual eu, obrigatóriamente tinha que fazer referência.

Realizou-se a " Chiado na Moda", patrocinada pela ERA Imobiliária, entre os dias 05 e 10 de Maio de 2008.
A 09 de Maio, esteve presente o "modelo" TIAGO NEVES, da Karacter Models, abrindo o desfile de forma notável.



Seguem-se dois videos que fiz com a minha máquina, que tem pouca qualidade, em termos de som e imagem. Assim, fui obrigado a colocar uma música de fundo para disfarçar a má qualidade do mesmo. As músicas foram escolhidas por mim e nada tem a ver com as que passaram no desfile. Desde já peço as minhas desculpas e prometo-vos que nos próximos videos vou tentar melhorar. Obrigado a todos.

Fotos e videos Virgílio Neves

1 comentário:

Tiago Neves disse...

Excelente post :D

Quem abriu o desfile agradece eheheh