sexta-feira, 29 de agosto de 2008

INSEGURANÇA? VOCÊ DISSE INSEGURANÇA?


Foto Virgílio Neves

Assistiu à entrevista do MAI, na RTP?
Eu assisti e à semelhança de milhares de portugueses que a viram aperceberam-se (?) da mensagem que este senhor tentou passar, supostamente, para o Ministro da Administração Interna, a onda de assaltos não é nada de grave e encara a situação com a maior naturalidade (coisas de políticos ), por tudo isto tiro o chapéu ao Sr. Ministro, pois em termos de retórica bate todos os outros ministros, do governo PS, aos pontos. Parabéns Sr. Rui Pereira.
O problema não estará nas leis (más) que são feitas e aprovadas na A.R. por um governo de maioria PS, que faz reformas sociais a qualquer preço?
Quem sabe se a Economia do país não fica em alta com a onda de assaltos a bancos, CTT’s, bombas de gasolina, ourivesarias, mortes e tiroteios nos barros sociais, etc., isto é, há alguém que labora e contribui para o desenvolvimento deste país e ainda dizem que o país pára no mês de Agosto, por causa das férias. Aqui o Sr. Ministro, honras sejam feitas, não teve férias e ele disse que esteve sempre no seu Gabinete a trabalhar para a segurança do país, viu-se. Os assaltos não se deram no seu Gabinete Sr. Ministro, mas sim, no país real que é Portugal.
A RTP vai passar, no dia 30/08/08, sábado, 21h00, um programa chamado BOPE - O lado obscuro do Rio, onde se retrata a violência e o crime violento no Brasil, porque será? Oportuno, não? Em minha opinião terá como finalidade desvalorizar a onda de assaltos em Portugal. Será?
Bom, com o mal dos outros podemos nós bem, não será assim Sr. Ministro?

VIVA PORTUGAL


Sem comentários: