quinta-feira, 14 de agosto de 2008

OS SOBREIROS, O " MIGUEL" E OS (ir) RESPONSÁVEIS


Do site Esquerda.net
"A Quercus interpôs junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa uma providência cautelar para evitar o abate de 1200 sobreiros localizados na área da projectada mega-urbanização denominada Nova Setúbal, a Sul da Estrada Nacional 10, entre a saída de Setúbal e Vale da Rosa. A entidade pretende manter o cumprimento da legalidade com a salvaguarda do povoamento protegido de sobreiros, e denunciar as circunstâncias que têm permitido o sucessivo ultrapassar do quadro legislativo.
Esta urbanização foi objecto de um Plano de Pormenor aprovado em Assembleia Municipal em 21 de Abril de 2004 e publicado recentemente no Diário da República, explica a Quercus. Entretanto foi requerido o abate dos sobreiros na área abrangidas pelo referido plano, em que grande parte corresponde à construção de um grande centro comercial. "


video retirado do you tube a 14/08/08

Como é possível Portugal gastar tanto dinheiro, nestas Campanhas,? Campanhas estas a nível Internacional, quando no país não são salvaguardados os verdadeiros interesses ambientais.


Defende-se o Ambiente na Comunicação Social, nos pápeis, em palavras, etc. ( "só para inglês ver") na prática faz-se exactamente o contrário.

BASTA DE GENTE HIPÓCRITA NAS VÁRIAS INSTITUIÇÔES NACIONAIS, COM RESPONSABIDADES NESTA E NOUTRAS ÁREAS IMPORTANTES DESTE PAÍS.


O artigo supra conjugado com o video do "Miguel" é uma aberração completa, estando ela repleta de contradições, pois não podemos esquecer, tambem, a razia de sobreiros que foi no ano de 2007, quando foi aprovado um empreendimento numa herdade da Portucale.

Agronotícias 09/06/07
"O ex-ministro da Agricultura Costa Neves disse ontem que agiu "de acordo com o interesse público" quando subscreveu um despacho a permitir abate de sobreiros numa herdade da Portucale e confirmou que foi constituído arguido neste caso."

Estas Campanhas não são inocentes e tem sempre por fim deitar poeira para os olhos de todos nós. Será que quem paga estas campanhas não são as mesmas pessoas que abatem os sobreiros?

Quem pagou ao Robert Schneider?
Fomos todos nós?
Quiçá.

É tudo muito estranho. Estamos num país em que tudo é permitido a quem tem muito dinheiro.


Para finalizar,:
Estas campanhas, bem como as acções, dos nossos políticos e de algumas Organizações, deste país, resumem-se ao seguinte:


"OLHA PARA AQUILO QUE EU DIGO, NÂO OLHES PARA AQUILO QUE EU FAÇO"
Viva Portugal
.........++++........

Sem comentários: